Origem da página no facebook Poemas e poetas da rua

Poesia, o manual de instruções de loucos, a arte , do amor, da felicidade, do desespero... Todos os sentimentos podem desta forma ser transmitidos e demonstrados. Os poemas foram uma das formas que encontrei para me expressar, aliando-se assim à pintura, dando toda a minha alma à pintura quando me faltavam as palavras, e aos poemas quando me via sem cor nem espaço. A página apareceu inicialmente com o objectivo de divulgar textos de escritores não conhecidos (que tal como eu) procuravam divulgar as suas palavras, apareceu assim a Poemas e poetas da rua. Com o passar do tempo, não obtive parcerias de outros escritores, e por consequência, quase a totalidade das publicações eram de minha autoria, neste ponto o passo óbvio foi tornar a página num espaço mais pessoal destinado a divulgar os meus poemas mantendo o nome . Espero que viaje comigo pelas palavras e mundos desconhecidos.

Edgar Sacadura - Poemas e poetas da rua

www.facebook.com/poemasepoetasdarua
Origem da página no facebook Poemas e poetas da rua Origem da página no facebook Poemas e poetas da rua Reviewed by Unknown on segunda-feira, dezembro 16, 2013 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.